PUBLICIDADE PROPAGANDA

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO  
NOVA EDIÇÃO DO LIVRO "EXECUTIVO DE CONTAS PUBLICITÁRIAS"

EDITORA:
CARLOS MORENO - DIRETOR DE MARKETING DA NISSAN DO BRASIL - 1ª Ed.
KATIA VIOLA - EXECUTIVA DE CONTAS E PROFESSORA DA ESPM - 2ª Ed.

Essa nova edição traz grandes novidades para os interessados em consultoria de comunicação e atendimento, como, por exemplo, o capítulo: "Atendimento 360º. O autor Admir Borges levou dois anos para oferecer um texto perfeitamente ajustado às demandas atuais: bem leve, prático e objetivo para profissionais e estudantes.  O Executivo de Contas Publicitárias funciona como um guia prático, contendo sugestões e técnicas para o gerenciamento adequado da relação agência-cliente, através de abordagens sobre planejamento, prospecção, atendimento, consultoria, comunicação pessoal, networking, reuniões, estratégias de apresentação, avaliação e controle. O texto, com 240 páginas, está dividido em 43 capítulos curtos, que proporcionam ao leitor uma ideia mais completa do trabalho de atendimento publicitário e uma visão global das características desse profissional, bem como sua atuação em um ambiente complexo e altamente competitivo. A primeira edição jáfoi adotada em mais de 80 escolas de Comunicação, no Brasil e em Portugal. Esta nova edição foi atualizada, ampliada e revista, confirmando este livro como uma importante      referência para estudantes e profissionais. A grande novidade é que a obra agora pode ser adquirida tanto impressa como no formato e-book. O processo de compra é simples e muito rápido, tanto para o formato impresso como digital, e pode ser feito através dos sites: