propaganda


BARRETO, Roberto M. A análise transacional da propaganda. São Paulo: Summus, 2000.
BARRETO, Roberto M. Criatividade em propaganda. São Paulo: Summus, 2004.
BARROS, Diana Luz Pessoa de. Teoria Semiótica do Texto. São Paulo. Ática, 1999.
BLACKWELL, D. R.; MINIARD, W.P.; ENGEl, F.S. Comportamento do consumidor. São Paulo: Thompson, 2005.
Borges, Admir R. O executivo de contas publicitárias. Belo Horizonte: FCH fumec, 2002.
CARRASCOZA, João. Do Caos à Criação Publicitária. São Paulo: Saraiva, 2005.
CARRASCOZA, João. Redação Publicitária. São Paulo: Futura, 2003.
CARVALHO, N. Publicidade: a linguagem da Sedução. 2.ª Edição. São Paulo: Ática, 1998.
CESAR, Newton. A direção de arte em propaganda. 6. ed. São Paulo: Futura, 2000.
CORREA, Roberto. Planejamento de Propaganda. São Paulo: Global, 2004.
CZINKOTA, Michael. Marketing: as melhores práticas. Trad. Carlos Alberto Netto e Nivaldo Montingeelli Jr. Porto Alegre: Bookman.
FARINA Modesto. Psicodinâmica das cores em publicidade: a natureza, o homem, a cor. O que é a visão. A cor. Aplicação da cor em publicidade. São Paulo: Edgard Blücher, 2005.
GIGLIO, Ernesto M. O comportamento do consumidor. 2. ed.rev.ampl. São Paulo: Pioneira Thompson Learning, 2002.
GRACIOSO, Francisco. Propaganda institucional. São Paulo: Atlas, 1995.
GULLO, José A.; PINHEIRO, Eduardo P.  Comunicação integrada de marketing.  São Paulo: Atlas, 2005.
KOTLER, Philip. Administração de marketing. São Paulo: Prentice Hall, 2006.
Lupetti, Marcelia. Planejamento de comunicação. São Paulo: Editora futura, 2000.
MESTRINER, Fábio. Design de embalagem. curso avançado. 1ed. São Paulo: Prentice Hall, 2002.
OGDEN, James; CRESCITELLI, Edson. Comunicação Integrada de Marketing. São Paulo: Prentice Hall, 2007.
PREDEBON, José et Al. Curso de Propaganda- do anúncio à comunicação integrada. São Paulo: Ed. Atlas, 2004.
PREDEBON, José. Criatividade: Abrindo o Lado Inovador da Mente - 7ª Ed. 2010 . São Paulo: Atlas, 2010
PREDEBON, José. Curso de Propaganda: do anúncio à comunicação integrada. São Paulo: Atlas, 2004.
RABELO, Maria Helena. O Canto da Sereia. Ed. Contexto. São Paulo, 2000.
SAMPAIO, Rafael. Propaganda de A a Z: como usar a propaganda para construir marcas e empresas de sucesso. Rio de Janeiro: Campus, 1995.
SANT’ANNA, Armando. Propaganda, Teoria, Técnica e Prática. 6. Ed. São Paulo: Pioneira, 1996.
SANTAELA, Lúcia. A teoria Geral dos Signos. Como as Linguagens significam as coisas. Editora Pioneira, São Paulo: 2000.
SANTAELA, Lúcia.. O que é Semiótica. Editora Brasiliense. 15º ed, São Paulo. 2000.
SANTAELLA, L. Matrizes da linguagem e do pensamento – sonora, visual, verbal. São Paulo: Iluminuras, 2001.
SANTANNA, Armando. Propaganda: teoria, técnica e prática. 8 ed. São Paulo: Cengage Learning., 2009.
SHIMP, Terence. Propaganda e promoção. Porto Alegre: Bookman, 2002.
SIMONI, João de.  Promoção de vendas na teoria e na prática. São Paulo: Makron Books, 1995.
VIEIRA, Stalimir. Raciocínio criativo na publicidade. São Paulo: Martins Fontes, 2007.
BARBOSA, Ivan Santo (Org.) Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo: Thomson, ©2005.
BARRETO, Roberto Menna. O copy criativo: 177 magníficos textos de propaganda
CAPPO, Joe. O futuro da propaganda: nova mídia, novos clientes, novos consumidores na era pós-televisão. São Paulo: Cultrix, 2003.
CARRASCOZA, J. L. A. A evoluçao do texto publicitário: a associaçao de palavras como elemento de seduçao na publicidade . 2. ed. Sao Paulo: Futura, 1999.
DOMINGOS, Carlos. Criação sem pistolão: segredos para você se tornar um grande criativo. 8. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2003.
FIGUEIREDO, Celso. Redação publicitária: sedução pela palavra. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2005.
MARTINS, Zeca. Propaganda é isso aí!: um guia para novos anunciantes e futur
MORAIS, Fernando. Na toca dos leões: a história da W/Brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas do mundo. São Paulo: Planeta do Brasil, 2005.
os publicitários . 3. ed. ampl. São Paulo: Futura, 2001.
PERISCINOTO, Alex; TELLES, Izabel. Mais vale o que se aprende que o que te ensinam. São Paulo: Best Seller 1995.
REIS, Ana Carla Fonseca. Marketing cultural e financiamento da cultura: teoria e prática em um estudo internacional comparado. São Paulo: Thomson, 2003.
SILVA, Zander Campos da. Dicionário de marketing e propaganda. 2. ed. São Paulo: Referência, Editora, 2000.
VIEIRA, Stalimir. Raciocínio criativo na publicidade: uma proposta . 2. ed. São Paulo: Loyola, 2001.
WILLIAMS, Roy H. Fórmulas secretas do mago da publicidade. São Paulo: Futura, 2000.