relações públicas

 
ALI, Moi. Como usar técnicas de relações públicas. São Paulo: PubliFolha, 2001.
ANDRADE, Cândido Teobaldo de Souza. Curso de relações públicas: relações com os diferentes públicos. 6. ed. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003.
ANDRE, Alberto. Etica e codigos da comunicacao social. 4. ed. rev. e ampl. Porto Alegre: Sagra - D.C. Luzzatto, 2001.
CAHEN, Roger. Comunicação empresarial. 9. ed. São Paulo: Best Seller, 2003.
CAHEN, Roger. Comunicação empresarial. São Paulo: Best Seller, 1990.
CESCA, Cleuza G. Gimenes. Comunicaçao dirigida escrita na empresa: teoria e prática. Sao Paulo: Summus, 1995.
DUARTE, Jorge (Org.) Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia: teoria e técnica. 2. ed. São Paulo: Atlas, 2003.
FERNANDES, Álvaro. Quem não tem problemas de comunicação?. São Paulo: Idéia e ação, 2003.
FORTES, Waldyr Gutierrez. Relações públicas: processo, funções, tecnologia e estratégias. 2. ed. rev. e ampl. São Paulo: Summus, 2003.
FREITAS, Ricardo Ferreira; LUCAS, Luciane (Org.) Desafios contemporâneos em comunicação: perspectivas de relações públicas. São Paulo: Summus, 2002.
GIACAGLIA, Maria Cecília. Organização de eventos: teoria e prática. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003.
HENRIQUES, Márcio Simeone (Org.). Comunicação e estratégias de mobilização social. 2. ed. Belo Horizonte: Autêntica, 2005.
KOPPLIN, Elisa; FERRARETTO, Luiz Artur. Assessoria de imprensa: teoria e prática. 3. ed. Porto Alegre: Sagra - D.C. Luzzatto, 1993.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling (Org.) Obtendo resultados com relações públicas. São Paulo: Pioneira, 2001.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling (Org.). Obtendo resultados com relações públicas. 2. ed. São Paulo: Pioneira, 2006.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento de relações públicas na comunicação integrada. 2. ed. rev., atual. e ampl. Sao Paulo: Summus, 2003.
KUNSCH, Margarida Maria Krohling; KUNSCH, Waldemar Luiz (Org.) Relações públicas comunitárias: a comunicação em uma perspectiva dialógica e transformadora. São Paulo: Summus, 2007.
LAZZAROTTO, Gisley Romanzini et al. Comunicação e controle social. 3. ed. Petrópolis: Vozes, 2000.
LESLY, Philip. Os fundamentos de relações públicas e da comunicação. Sao Paulo: Pioneira, 1995.
NARDI, Bete. Relacoes Publicas nos hospitais: saude garantida. Estudos de Jornalismo e Relacoes Publicas, v. 2, n. 4 , p. 68-76, dez,2004.
NASSAR, PAULO; ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL (Org.) Comunicação empresarial: estratégia de organizações vencedoras. São Paulo: ABERJE Associação Brasileira de Comunicação Empr, 2005.
NIELSEN, Christian. Turismo e Mídia: o papel da comunicação na atividade turísitca. São Paulo: Contexto, 2002.
NOGUEIRA, Nemércio. Media training. São Paulo: Cultura Editores Associados, 1999.
PINHO, J. B.. Relações públicas na internet: técnicas e estratégias para informar e influenciar públicos de interesse. São Paulo: Summus, 2002.
POYARES, Walter Ramos. Imagem pública: glória para uns, ruína para outros. 2. ed. São Paulo: Pioneira, 1998.
QUEIROZ, Adolpho (Org.). Comunicação e mudanças sociais. Piracicaba: Ponto Final, 1999.
REGO, Francisco Gaudencio Torquato do. Comunicação empresarial, comunicação institucional: conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas. 2. ed. São Paulo: Summus Editorial, 1986.
RENNÓ, Simone Gazolla Rodrigues. Análise das contribuições do cerimonial para o fortalecimento dos eventos culturais. Belo Horizonte, 2008.
RIBEIRO, Celia. Etiqueta na prática. Porto Alegre: L & PM, 2001.
STACKS, Don W.; NASSAR, Paulo; FIGUEIREDO, Suzel (Org.) Dicionário de mensuração e pesquisa em relações públicas e comunicação organizacional. São Paulo: ABERJE, 2007.
VIEIRA, Roberto Fonseca. Comunicação organizacional: gestão de relações públicas. São Paulo: Mauad, 2004.
ZANELLA, Luiz Carlos. Manual de organização de eventos: planejamento e operacionalização. 3. ed. São Paulo: Atlas, 2006.
ZOGBI, Salma Salem. Afinal, o que é relações públicas?. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1987.